Biokinesis

Entrevista com Grigori Grabovoi.30 DE MAIO DE 2017.(PRK-1U)

A Entrevista mais Recente de Grabovoi,foi em 30,de maio de 2017.

Grigori Grabovoi responde várias perguntas importantes, esclarece várias distorções polêmicas,envolvendo o seu nome na Mídia.

Essa entrevista é importante,pois falam muitas coisas,em nome de Grabovoi.

Para quem está conhecendo agora, procure buscar a verdade com Sabedoria, tudo bem não acreditar,cada um tem a sua consciência, somos livres nas nossas crenças, Respeite isso,antes de espalhar algo, Seja positivo ou negativo, busque saber a verdade.


Entrevista,pelo Jornalista Alemão Michael Friedrich Vogt.

Queridos espectadores, a próxima reunião será muito especial. Meu convidado é uma das pessoas mais destacadas do nosso planeta, uma das pessoas mais destacadas da Rússia, e este é um prazer muito especial, é uma honra ter a oportunidade de falar com ele pessoalmente. Bem vindo!

Grabovoi GP – Bem, gostaria de agradecer-lhe a oportunidade de dar a entrevista e gostaria de falar sobre mim brevemente.

Eu, Grigori Petrovich Grabovoi, nasci em 14 de novembro de 1963 na vila de Bogara, na vila de Kirov, distrito de Kirovsky, da região de Chimkent no Cazaquistão. Graduei-me na escola no Cazaquistão, depois graduado da Universidade Estadual de Tashkent com um diploma em Mecânica na Faculdade de Matemática Aplicada e Mecânica.

E então eu trabalhei no Tashkent Design Bureau of Mechanical Engineering, este é o Ministério da Engenharia Mecânica Geral. O tipo de atividade foi a instrumentação espacial, vários objetos relacionados a complexos orbitais. Então trabalhei no “Centro Científico” da Scientific Research Enterprise, onde também fui chefe de estudos de pós-graduação. E agora trabalho na Espanha no campo da instrumentação espacial.

Ao mesmo tempo, desenvolvo meus Ensinamentos, cuja direção é garantir a vida eterna para todos e, consequentemente, de acordo com essa tarefa, também realizo pesquisas científicas e crio meus próprios dispositivos, como, por exemplo, PRK- 1U, o dispositivo para o desenvolvimento das concentrações da vida eterna.

E posso dizer que eu patenteei as invenções no campo da instrumentação, que dão oportunidade a todas as pessoas para usar esse equipamento.

Pergunta: Como você veio, eu diria, à sua vocação? A que idade se manifestava? Como essas pessoas, o meio ambiente, reagiram a essas habilidades especiais, a essa chamada?

Grabovoi GP – Em primeiro lugar, pensei que ver algo acontecendo a uma distância de mim, algo que não é visível para a visão física, era a norma habitual, e, portanto, as crianças costumavam abordar-me na infância para saber quem estava onde.

Eu disse a eles, mas ao mesmo tempo pensei que todos poderiam fazê-lo. Pouco depois, verificou-se que essa habilidade se referia à habilidade da clarividência. E quando foi usado mais especificamente por mim durante meus estudos, quando eu consegui dar respostas sem resolver problemas, já estava objetivado naquela época eu tinha uma habilidade especial, e eles reagiram muito positivamente a isso.

Ou seja, as crianças, quando fui à escola, pedi mais conselhos. Há até gravações de vídeo que foram feitas por parte da ONU no lugar da minha residência no Cazaquistão. Eles perguntaram aos meus colegas de classe, e eles se lembraram dos casos que, por exemplo, eu disse a alguém que não andasse em um tronco, porque a pessoa iria cair.

A pessoa não obedeceu, por exemplo, e caiu.

E eles me perceberam como uma pessoa que ajuda com seus conselhos. E, de modo geral, a atitude dos outros era muito boa. Porque, em geral, penso que é sempre útil ter a capacidade além do que pode ser feito simplesmente através do nível lógico.

Pergunta

: há muitas pessoas envolvidas no estudo da consciência.

Qual é a diferença entre a sua abordagem para este trabalho e o que o distingue de outros pesquisadores da consciência?

Grabovoi GP – Bem, penso em geral, que a direção de pesquisar a consciência por meios progressivos é uma direção que é muito necessária para as pessoas em geral. Em meus estudos, eu procede do que eu faço eu mesmo. Ou seja, eu próprio uso, por exemplo, controle de clarividência ou controle de previsão.

Estou convencido disso. Depois faço pesquisas científicas. Uma vez que eu tenho uma educação em física e matemática, faço cálculos físicos e matemáticos ao mesmo tempo, incluindo patentes dos resultados das minhas obras. Portanto, uso a ciência ortodoxa, o que torna possível objetivar muitos processos e,

naqueles casos em que a ciência ortodoxa e bem conhecida não dá uma solução exata, crio minhas próprias estruturas, tanto científicas como de pesquisa, e complemento a Campo de pesquisa para obter o resultado.

O objetivo de todas essas ações é garantir a vida eterna para todos.

E, portanto, esta prática é muito abundante com resultados práticos, que também objetifico tanto pelo jeito científico quanto pela minha prática pessoal, e também existe a vasta prática dos seguidores.Pergunta:

A mídia geralmente associou seu nome ao tema de “Beslan”. Quais foram os problemas lá, o que está por trás disso, já que eles escreveram e falaram muito sobre isso?Grabovoi GP – Assim, após a tragédia em Beslan, após o atentado terrorista, foi aberto um processo criminal em 20 de abril de 2006. Foi registrado na decisão sobre o início do caso, que havia supostamente promessas da ressurreição de Crianças em Beslan. No entanto, como resultado da investigação preliminar conduzida pelo Ministério Público e também como resultado da investigação judicial, na parte da absolvição do veredicto de 7 de julho de 2008, ficou perfeitamente claro que não houve vítimas em Beslan e, portanto,

,Essa informação foi refutada. Além disso, no âmbito do código do processo penal, o advogado Vyacheslav Konev enviou questionários e, por completo, todas as vítimas do acto terrorista responderam que não havia tal promessa. Portanto, de acordo com o preconceito do veredicto do tribunal, é claro que esta informação não foi fundamentada e, portanto, já foi refutada pelo poder judicial.: Nos enfrentamos, na mídia, neste caso, algo como isto, como diria hoje, “falsas notícias”, uma mentira fabricada, para desinformar pessoas através da mídia como resultado?Grabovoi GP – Sim. Aconteceu de modo que agora já existe um significado pré-judicial do veredicto, com base no qual é claro que isso era uma desinformação.Pergunta: Em 23 de maio de 2017, houve também uma previsão negativa “falsa” para o futuro em relação à Alemanha, e seu advogado, Vyacheslav Konev, apresentou uma queixa. Qual foi a razão em geral para a aparência de tal mensagem? E houve alguma reação a esta reclamação de seu advogado?

Grabovoi GP – Bem, neste caso, novamente não era razoável, informações falsas da mídia. Primeiro, uma das publicações ucranianas publicou que eu supostamente fiz uma previsão sobre a Alemanha. E os detalhes do texto eram tais que eu supostamente falei sobre uma possível desunião quase feudal, que pode ocorrer no futuro. Bem, primeiro, aquele que escreveu a previsão, provavelmente não sabe que, dentro do quadro curricular da escola, é absolutamente claro que a formação sócio-econômica, ou seja, o feudalismo já foi aprovado e, portanto, naturalmente, eu Não poderia ter dado uma tal previsão mesmo em tal redação. E aqui devo dizer que, afinal, tenho uma educação superior e conheço as leis econômicas do ponto de vista da minha educação.

E é óbvio que a Alemanha, que possui uma produção desenvolvida em grande escala, desenvolverá naturalmente dentro das suas capacidades. E é absolutamente claro que trazer o assunto para que exista alguma fragmentação territorial em um país com grande intensidade de ciência é completamente falso. Portanto, mesmo com base em meus níveis de educação econômica, não teria podido dar tal previsão. Por conseguinte, agora somos o partido da proteção, por assim dizer, este é o meu advogado Vyacheslav Konev, ele apresentou uma queixa e, como resultado dessas afirmações, os materiais já foram retirados em muitos meios de comunicação na Internet. E no futuro, continuaremos esse trabalho até a total objetivação do processo, que não fiz uma previsão desse tipo.Pergunta: há informações ou rumores sobre a Internet que alguém supostamente está em contato espiritual com você e distribui informações em seu nome. É assim? É possível? E em geral, eu diria, é admissível? Grabovoi GP – Bem, considero que não é apropriado referir-me, quando não há contato no nível físico. Porque todos têm sua própria opinião como ele recebe informações espirituais. E, portanto, acho que, é claro, isso é inaceitável. É mais fácil entrar em contato com um dos escritórios e pedir informações específicas, que eu possa responder pessoalmente, por exemplo.Pergunta: Também na Internet, foi possível ler que seu número de passaporte e data do aniversário são idênticos. É uma coincidência? Isso é um bom sinal, ou não é verdade?Grabovoi GP – Bem, agora vou olhar para o número.

Bem, apenas um dígito se intercepta no número do passaporte, este é o número quatro.

E neste caso, posso dizer que, em termos gerais, alguns dados relativos à interseção de algumas figuras de diferentes áreas de informação são sempre uma tarefa de controle. E sempre é possível controlar otimamente qualquer número. Portanto, não acho que se considere que este é apenas um tipo de interseção de informações que requer algum tipo de fixação, bem, mesmo que algo seja o mesmo, por exemplo. Percebi que ao trabalhar, por exemplo, agora, quando trabalhamos em Espanha no campo da instrumentação espacial, há certas tarefas relacionadas ao fato de que é necessário realizar tarefas urgentes ou atuais a um nível planejado. E aqui, o uso do chamado controle digital sobre os termos, na análise da parte econômica, na análise da parte de produção, onde as figuras são usadas, aqui, é claro, em algumas estruturas complexas, é Possível, com base nas leis econômicas atuais, usar alguns estudos digitais ou analíticos, ou com base em outras, por exemplo, tarefas: bem, por exemplo, produzir rapidamente um produto, que, por exemplo, é muito difícil no projeto. Então, acho que, em geral, como resposta a esta questão, é possível dizer que é necessário estudar a reação dos sistemas digitais, usá-los na análise, mas, é claro, permanecer sempre no nível de Controle desses sistemas.Pergunta:

Vamos falar sobre seu trabalho como pesquisador de consciência: controlar eventos por uma pessoa, onde estão os limites e existem limites?Grabovoi GP: Eu acho que não há limites, porque a consciência pode ser desenvolvida sem parar, a lógica da cognição atesta isso. E uma vez que estou envolvido nas tecnologias da vida eterna, sempre tenho a tarefa de um desenvolvimento infinito de consciência de todos como uma tarefa que deve ser alcançada por todos.Pergunta: O controle é algo que todos podem aprender?

É possível dividir pessoas naqueles que podem, e aqueles que não conseguem?

Alguém pode, se necessário, aprender isso?Grabovoi GP: Bem, assim como a vida é dada a todos por tempo eterno, respectivamente, todos nascem com todo o arsenal de controle, o que o capacita a viver eternamente se ele não começar a esquecer alguns elementos de desenvolvimento interno ou não Acenda alguns tipos de mecanismos de controle oportunos. Portanto, considero que todos podem fazer isso, isto é, sem exceção. E minha tarefa é que eu descubra às pessoas os mecanismos que permitem que as pessoas compreendam realmente que podem realmente realizar algumas ações infinitas. Eles podem ser criativamente muito iluminados no momento certo, em algum momento eles podem ser tranquilos e, em geral, podem viver eternamente mantendo um modo de vida normal como todas as pessoas. E isso, claro, também significa que não há restrições. Todos podem aprender o que é necessário, e todos podem aprender bastante conhecimento no momento certo e na quantidade certa para viver eternamente.Pergunta: qual contribuição você deve fazer, ou você deve contribuir para ajudar as pessoas a aprender? Isso é possível somente com sua ajuda?

Grabovoi GP: Por enquanto, tenho um programa de treinamento para os Ensinamentos, que funciona como um programa educacional padrão. E muitos trabalhos foram publicados. E todas as obras incluídas no programa são publicadas. O programa baseia-se no princípio de que meus trabalhos estão listados apenas na ordem das datas crescentes. Portanto, como qualquer programa educacional que seja apresentado sob a forma de um texto, não requer minha participação adicional especial, exceto, em alguns casos, para dar algumas explicações, o que eu faço com bastante frequência devido ao fato de o programa ter sido criado De tal forma que uma pessoa pode basicamente encontrar a própria resposta. No entanto, posso dizer que a minha participação é necessária para dar novos conhecimentos, por exemplo, de novos livros, obras que podem ser distribuídas através da Internet e de qualquer forma. Porque o mundo está mudando. E considero que o meu trabalho é olhar para todas as áreas de informação que estão no mundo, para relacioná-las em algum lugar, para prever sua interação, é claro, posso fazer isso. Bem, eu posso fazer isso apenas na parte que diz respeito aos meus trabalhos para desenvolvê-los ainda mais. E, portanto, nesta parte, é útil para todos aqueles que estudam de acordo com o programa padrão, simplesmente de tempos em tempos para se familiarizar, estudar novos materiais, que eu constantemente adiciono ao programa de treinamento.Pergunta: há vários anos, Carola Sarrasin tem divulgado seus conhecimentos, seus Ensinamentos através do Projeto Tailândia no norte da Tailândia, ensina e disponibiliza as pessoas: como você vê a perspectiva desse projeto da Tailândia, esse empreendimento da Carola?Grabovoi GP – Bem, considero que Carola Sarrasin fez muito para o desenvolvimento na Tailândia e em geral, já que trabalhou anteriormente na Europa, exatamente para a propagação dos Ensinamentos.

E posso dizer que o projeto da Tailândia inclui muitas áreas sintetizadas mais importantes no campo do desenvolvimento espiritual e físico através do espiritual, onde os cânones da vida eterna são praticamente dados dessa forma perfeitamente clara que pode ser estudada com calma e benevolência Atmosfera da Tailândia.

E em conexão com a minha prática de trabalho na engenharia de instrumentos espaciais, ainda não tenho a oportunidade de trabalhar pessoalmente, por exemplo, na Tailândia. Mas, no entanto, penso ainda que, em algum futuro, é claro, seria conveniente conduzir algum tipo de cursos de treinamento, por exemplo, mesmo pequenos, talvez de uma só vez, mas em muitos territórios, incluindo a Tailândia. E a este respeito, posso dizer que, uma vez que as tecnologias do meu Ensino são dadas exatamente pelo projeto tailandês com muita precisão, isso é que o nível da Universidade é mantido no âmbito do currículo padrão, posso dizer que o que é feito no O Projeto Tailândia é a estrutura educacional básica das universidades, que agora crio em diferentes países do mundo. E, portanto, este é um projeto muito importante e significativo, que de fato dá um conhecimento exato da vida eterna a um número muito grande de pessoas. E, ideologicamente, corresponde exatamente conceitualmente às tarefas da civilização em geral para o desenvolvimento sustentável, nomeadamente na direção de assegurar a vida eterna.Então, eu sou muito grato a Carola Sarrasin. Eu, em geral, para todos os que participam da organização do processo educacional no Projeto Tailândia e, é claro, acredito que qualquer pessoa que tenha oportunidade de estudar especificamente no âmbito desse projeto, é claro, penso Isso é muito promissor e também porque esta é a base do programa da Universidade. E quem obteve educação lá, essa educação será considerada como uma estrutura de educação universitária potencialmente.Pergunta: Carola está pronta para organizar um grande encontro com pessoas que trabalham com seu conhecimento e que são infinitamente grato a você. É possível que você assista a uma reunião na Tailândia e visite a Tailândia?Grabovoi GP – Bem, como eu disse, conceitualmente, isto é, no futuro, é claro, eu gostaria de participar de tais reuniões. No entanto, agora trabalho no campo da instrumentação espacial, existem vários produtos que têm um certo nível de sigilo. Portanto, por enquanto, não tenho a oportunidade, por exemplo, de sair especificamente para a Tailândia. No entanto, em algum futuro distante, quando, por exemplo, eu me engajaremos em produtos menos secretos, então, é claro, eu continuarei com uma oportunidade tão potencial e visitar a Tailândia, também, por exemplo, com o objetivo de ver em O ponto da estrutura que decorre da harmonização do meio ambiente e do processo educacional.Pergunta: Muitos cientistas e outros dizem que agora estamos vivendo em um horário especial, que haverá uma espécie de salto quântico que mudará a vida física da terra e das pessoas, bem como a consciência. Como devemos tratar tais reflexões sobre o salto quântico?Grabovoi GP – Bem, posso dizer que na Universidade, na escola, bem, na Universidade, estudei alemão, e um dia eu tive que ler um livro em alemão sobre a mecânica quântica. E havia um certo ponto de vista de que um salto quântico é um certo nível de energia superior. Dado que existe um certo princípio dual de organização da matéria, ou seja, a micro-substância, no nível micro, pode ser considerada como uma partícula e como uma onda, podemos dizer que essa direção é realmente de enorme importância Em geral, mesmo do ponto de vista físico, do ponto de vista do aumento do estado energético geral, que é precisamente considerado na forma de um salto quântico.É claro que existe um ponto de vista generalizado, mas há, por exemplo, um ponto de vista profissional. Por exemplo, eu (na universidade tivemos um curso anual de mecânica quântica) e posso dizer, do ponto de vista do conhecido conhecimento ortodoxo e do ponto de vista da percepção geral dessa direção, o salto quântico, que Para resolver os problemas de elevar um certo nível de energia para resolver inúmeras questões da vida, é de fato a única e fundamental direção do desenvolvimento.Portanto, agora estou criando exatamente as tecnologias que tornam possível, em termos de um salto quântico, do ponto de vista do nível de energia e do aumento desse nível, alcançar esse nível em tempo hábil (que está incluído No programa de treinamento), bem, com a ajuda de vários dispositivos, como, por exemplo, o dispositivo para o desenvolvimento das concentrações da vida eterna PRK-1U, para treinar todas as pessoas mais rapidamente, mesmo aqueles que não estavam familiarizados com Esse lado da vida. Porque você precisa, é claro, a oportunidade para a vida eterna, uma vez que esta tarefa é para a vida eterna para todos. E, neste contexto, posso dizer que eu, claro, desenvolvo essa direção e tente torná-lo acessível neste critério para todos.Pergunta: Essas grandes mudanças, esse salto quântico, devemos dizer, afeta, em última instância, todas as pessoas? E se não todos, o que acontecerá com essas pessoas, eu digo, quem permanecerá com nada por causa da falta de conhecimento, eles não serão tocados com isso, o que acontecerá com eles?Grabovoi GP – O ponto é que o conceito de um salto quântico como outro mais, por exemplo, um nível de energia volumoso e mais saturado aplica-se a todos, do ponto de vista de precisamente as perspectivas e a necessidade do ponto de vista da estrutura fundamental da Mundo, a necessidade da vida eterna para todos. Portanto, é natural que esse nível qualitativamente diferente, onde o nível de energia, que é determinado pelo fato de o futuro infinito dar atualmente um enorme fluxo de energia, diz respeito a todos. Outra questão é que é necessário realizar um extenso trabalho de propaganda, orientações significativas para esclarecer precisamente esta situação, onde, tanto do ponto de vista da física ortodoxa quanto do ponto de vista de alguns conceitos gerais sobre o salto quântico, seria claro que Tudo pode ser superado.Por exemplo, do ponto de vista da mecânica quântica, se olharmos a equação de Schrodinger para a mecânica quântica, por exemplo, posso dizer que existem certos tipos de soluções que permitem resolver muitas questões da mecânica quântica, que não têm Foi resolvido até agora, por exemplo. Mas, em geral, o potencial da ciência: matemática, física e outras áreas científicas, eles são muito altos para ajudar todas as pessoas no nível científico. E ao nível do desenvolvimento espiritual, é claro, todos, por exemplo, ao dominar o programa de treinamento de meus Ensinamentos, podem se preparar de forma independente e, de alguma forma, simplesmente se mover para esse nível de percepção, quando um enorme futuro infinito, bem, é percebido como Outro nível de energia. E quando uma pessoa vê seus horizontes, ele é livre e ele pode viver eternamente. Então, acho que aqui estamos falando mais sobre cognição, sobre educação, e isso pode ser feito por meios conhecidos, que são muito eficazes e garantem a realização do resultado.Pergunta: trata-se do processo global de transformação da realidade, talvez até da criação de uma nova realidade: qual é a sua contribuição para este processo e, a este respeito, qual é a sua tarefa possivelmente não bastante fácil?Grabovoi GP: Bem, como eu disse, estou envolvida na realização da vida eterna para todos. E, do ponto de vista da transformação da realidade, neste caso, é uma questão de mais conhecimento que deveria estar disponível, ou seja, conhecimento desse tipo, em geral, até mesmo, pode-se dizer, altamente especializado, que assegura eterna vida. Embora o conceito de especialização estreita neste caso fala mais sobre a direção constante nesta área da vida eterna. E estou tentando, no âmbito precisamente dessa tarefa, contribuir com o que vejo através das minhas próprias habilidades, por exemplo, que confirmei, tento ensinar outras pessoas através de vários trabalhos que publico constantemente. E assim, isso permitirá às pessoas, vivendo praticamente uma vida natural normal, a vida social, ou seja, na verdade, não é diferente da vida habitual do homem normal, de fato, ser capaz de passar para outro nível qualitativo de conhecimento. E os meus Ensinamentos permitem que ele seja feito devido à prática extensiva. Por exemplo, o livro de seis volumes “Practice of Control. O Caminho da Salvação “, que inclui tanto os resultados quanto os resultados dos alunos, os resultados dos alunos, o que indica que as pessoas muitas vezes, de forma muito simples e rápida, entendem essa direção de desenvolvimento.Como eu disse na conversa de hoje, isso é inerente ao nascimento de cada pessoa em suas habilidades pessoais. E, a este respeito, verifica-se que praticamente podemos dizer agora que o principal é dominar o conhecimento necessário em tempo hábil, bem, isso é o que meus Ensinamentos tornam possível fazer. E para ajudar outras pessoas, tento desenvolver áreas tecnológicas, como o campo de instrumentação espacial, para controlar o espaço exterior também do ponto de vista de alguns, digamos, objetos problemáticos e assim por diante. E é por isso que estou adicionando minhas tecnologias aqui. Como eu disse, trabalhei no Ministério da Engenharia Mecânica Geral, onde trabalhei no desenvolvimento de sistemas de satélite, instrumentação espacial. Agora eu continuo especialmente para esses propósitos, para prosseguir com este trabalho, registrei uma marca registrada, a qual é a criação de ofícios espaciais.

E desenvolvo tecnologias especiais na engenharia de instrumentos espaciais para garantir a solução de questões relacionadas à transição para um outro nível qualitativo de vida das pessoas, quando eles têm a vida eterna, não só localmente no âmbito da Terra, mas também para garantir isso Do ponto de vista do controle sobre o espaço exterior.E, portanto, acho que o maior número possível de pessoas deve participar conscientemente neste processo ao nível da sua boa vontade pessoal. E então, resultará que será um sistema social alegre e objetivamente diferente, com uma propriedade especial de alegria, benevolência e uma propriedade especial de bons eventos. E esta é, é claro, uma diferença qualitativa, mas é em termos disso, como eu disse.Pergunta: você trouxe com você o dispositivo PRK-1U para a nossa reunião, que apareceu como resultado de sua pesquisa científica e é um modelo do equipamento do futuro. Para que se destina, como posso usá-lo?Grabovoi GP – O dispositivo para o desenvolvimento da concentração da vida eterna PRK-1U foi criado de acordo com minhas duas patentes. Esta é a primeira patente é “Método de prevenção de catástrofes e dispositivos para sua realização” e a segunda patente é “Sistema de transporte de informações”. Dentro deste método, onde uma pessoa gera um bio-sinal, conforme escrito na patente, e direciona para os sistemas ópticos, e os sistemas ópticos amplificam esse sinal.

De acordo com a patente “Information Carrying System”, o sistema funciona de modo a que o sinal seja transmitido praticamente instantaneamente e um aumento na ação ocorre, ou seja, a segunda ação é quase imediata, juntamente com a primeira. Devido a isso, surge um poderoso nível de aumento de poder de controle que, aliás, corresponde apenas à noção de um salto quântico, um alto nível de energia e, por isso, o pensamento de uma pessoa se torna mais produtivo, o pensamento é Acelerou, então, de acordo com a prática existente, a clarividência controladora se desenvolve nas pessoas. A diferença da clarividência controladora é que uma pessoa vê algo que não é visível aos olhos a uma grande distância e, ao mesmo tempo, pelo esforço da vontade, orienta-se melhor para o ponto de vista da vida eterna, eterna desenvolvimento. A previsão de controle está se desenvolvendo de forma semelhante, isto é, para o futuro.Melhorias significativas ocorrem em relação aos eventos que a pessoa resolve tanto na esfera espiritual quanto no nível físico, incluindo o que diz respeito ao organismo humano.

E, como uma modificação deste dispositivo, existem dispositivos de direção médica, onde a concentração de consciência é menos necessária, mas eles trabalham de forma mais independente com sistemas ópticos mais avançados. A modificação deste dispositivo adicionalmente tem (agora esses desenvolvimentos já foram feitos) um botão adicional para a próxima aceleração, ele apenas corresponde ao nível de tarefas de salto quântico e de provisão por meios técnicos a realização do sistema exato necessário em Esse salto quântico. E, além disso, aqui também uso sistemas digitais, isto é, perto das lentes (a próxima modificação), há números que podem funcionar com séries de números, que publiquei para várias direções de controle. Bem, ao mesmo tempo, são níveis de controle independentes que interagem com a ótica, porque a questão da tecnologia do futuro está sendo resolvida.Se o sistema de energia, o campo eletromagnético não tem energia, por exemplo, a fonte de alimentação não funciona, o sistema deve funcionar sem parar, eternamente. E os sistemas digitais na interação com sistemas ópticos criam um certo nível de mecânica quântica, o que permite ao usuário continuar trabalhando, assegurando assim suas ações para o tempo eterno, para que ele viva eternamente. E, portanto, este é o equipamento, considero, do novo nível, nova geração que permite resolver problemas nas condições da necessidade de ter uma quantidade infinita de energia e a possibilidade de que essa energia, essas ações, sejam controladas Pela Consciência humana.Pergunta – Quem é o público-alvo, para quem o dispositivo é destinado para o bem?Grabovoi GP – Bem, este equipamento foi projetado (e este dispositivo particular PRK-1U também) para que todas as pessoas possam usá-lo, porque, como eu disse, cada pessoa possui potenciais capacidades de vida eterna, mas nem toda pessoa pode abrir isso Direção para si mesmo. Portanto, o dispositivo permite abrir as capacidades de qualquer pessoa que, em geral, não tenha pensado anteriormente no problema da vida eterna. Portanto, também pode ser usado por pessoas que são espiritualmente desenvolvidas, porque desenvolve as concentrações da vida eterna a partir do nível que existe, neste contexto ele tem, de fato, um recurso sem fim.O dispositivo é encarregado do seguinte: quando uma pessoa aprendeu a fazer o que o dispositivo ajuda a fazer, a pessoa pode simplesmente passar para o próximo nível de desenvolvimento. E na parte que o dispositivo ajudou a aprender, em princípio esta parte permanece como um aparelho pessoal de controle da pessoa. E, portanto, pode ser considerado como um sistema de tal nível de treinamento, que é necessário para resolver com precisão os problemas da vida eterna.Então, é muito necessário para aqueles, como eu disse, que já têm um certo desenvolvimento. Considero que podem usá-lo de forma mais eficaz. Agora, por exemplo, ao trabalhar com modificações do dispositivo, com as configurações individuais na versão modificada, onde há um botão adicional, que acelera a ação do dispositivo, amplifica e há figuras, bem, notei que quando eles Olhe os materiais relacionados ao dispositivo, os princípios do trabalho, eles se desenvolvem espiritualmente, e eles aumentam seus recursos cada vez mais; E então você pode aumentar o recurso do dispositivo: adicione campos eletromagnéticos variáveis, mude os componentes óticos para melhorar o trabalho. E quando esse processo de configuração acabou, as pessoas conseguem um dispositivo poderoso que pode ensiná-los individualmente muito rapidamente.Mas todos esses dados não acontecem assim, mas porque as estatísticas estão sendo coletadas para que o dispositivo possa operar muito rapidamente com um mínimo de configurações individuais, praticamente universalmente. E assim, qualquer pessoa pode usá-lo no nível padrão primário, e no acesso universal, então, na verdade, ele pode ser usado por todas as pessoas. O trabalho com este dispositivo foi realizado por mais de um ano, e não há um único caso negativo. Portanto, os dados sobre a aplicabilidade no campo dos sistemas de controle para o desenvolvimento da clarividência controladora, da previsão de controle, para o rejuvenescimento são muito expandidos. Existem bons resultados no controle de qualquer evento.E, a este respeito, podemos dizer: uma vez que esses dados são exibidos oficialmente no site (bem, como em qualquer sistema científico, onde existe uma lógica científica e técnica, onde existem patentes, onde existem resultados concretos fornecidos por Centenas de pessoas) é possível dizer que este sistema é absolutamente seguro, não emite campos prejudiciais, permite que alguém se desenvolva indefinidamente e, de fato, rapidamente compreende tudo o que é necessário precisamente para uma solução qualitativa dos problemas eternos Vida,

incluindo as tarefas de salto quântico.Pergunta Você pode nos mostrar, tendo em conta suas habilidades especiais, e também explicar como o PRK está programado e configurado, como funciona?Grabovoi GP – Sim, durante a configuração individual do dispositivo precisamente para o usuário, uso a habilidade da clarividência controladora. E por isso, eu posso, em um caso particular, por exemplo, assumindo que (e fazendo essas ações realmente) o dispositivo está configurado para uso por você, posso começar a configurá-lo. Então, para isso, eu posso formular algumas perguntas, as respostas às quais eu tomarei em consideração no futuro, quando a montagem individual deste dispositivo acontecerá.E, por exemplo, vejo como a futura interação com o dispositivo vai acontecer e eu gostaria de fazer essas perguntas.Então, a primeira coisa que eu gostaria de esclarecer aqui …QuestãoTradutor – Trata-se do processo geral: como configurar o dispositivo, independentemente da personalidade do apresentador.Grabovoi GP – Mas, neste caso, posso dizer que considero a interação, em primeiro lugar, desse nível de vida eterna que existe no nascimento do homem. Parece, então, que tipo de desenvolvimento acontece no futuro, quando trabalhamos de forma independente por algum tempo.

E resulta que esse nível, que é uma certa esfera da vida eterna, que existe no homem ao nascer, dependendo de seus segmentos de alguma forma, manifesta-se em diferentes partes do corpo de maneiras diferentes. Ou seja, por exemplo, uma esfera localizada na região da coluna lombar. Então, a luz dessa esfera passa pelo corpo. E eu começo a conectar geometricamente a questão da vida eterna que é gerada pelo dispositivo, com o que vem do nível primário do nascimento do homem, isto é, com o que vem de Deus, como criado por Deus.Além disso, isso significa que, quando esses brilhos se juntam, verifica-se que exatamente esse plano para juntar essa luz da eternidade, proveniente do homem e do dispositivo, esta é uma tarefa especial que exige controlar a clarividência para fazer isso se juntar de forma rápida e precisa.Pergunta – Este dispositivo desempenha seu papel no processo de salto quântico global, acabamos de discutir isso e, em caso afirmativo, de que tipo?

Grabovoi GP – Sim, como eu disse, se começarmos a partir da física ortodoxa, onde o salto quântico é outro nível de energia, então, é o aumento de energia, o aumento do nível de energia está sendo realizado pela estrutura do Salto quântico precisamente do ponto de vista da garantia da vida eterna. Ou seja, nas condições de mecanismos muito diferentes e complicados de salto quântico, o dispositivo oferece um programa claro que leva o homem mais rápido: em alguns casos, com a ajuda do dispositivo, o homem pode dominar as estruturas básicas de controle no caso de ele precisar Trabalhe rapidamente no âmbito da ação no momento do salto quântico. Portanto, realiza precisamente esta tarefa, quando todos, no salto quântico, recebem a vida eterna e o desenvolvimento eterno.Pergunta –

O que é possível (mais uma vez para o tópico do salto quântico) para recomendar as pessoas para que possam viver através dela / se comportar mais harmoniosamente?Grabovoi GP – Considero que as pessoas precisam ser sintonizadas e definir a vida eterna como uma tarefa, para cada um e para todos; Garantindo a vida eterna, isto é, para cada um e para todos no corpo físico. E esta tarefa torna possível resolver problemas, referentes, não só, por exemplo, ao salto quântico, mas também alguns outros níveis de desenvolvimento. Por exemplo, quando o homem terá alcançado a vida eterna, o homem terá outras estruturas de tarefas e desenvolvimento, que estão sendo realizadas agora para muitas pessoas.

E resulta que aqui, na minha opinião, além disso, é muito importante ter um mecanismo tecnológico que possa ajudá-los dentro do salto quântico, quando um aumento no nível de energia está ocorrendo, e isso é necessário para o processo Para ser controlado, é importante ter uma tecnologia precisa e correta. Bem, meus Ensinamentos permitem dominar essas tecnologias, e o dispositivo para o desenvolvimento da concentração PRK-1U pode e fornece precisamente a precisão de aumentar esse nível de energia e, além disso, precisamente nessas estruturas, nas vibrações que garantem a vida eterna.E, portanto, eu aconselho: primeiro, seguir a idéia da vida eterna em todos os lugares e sem dúvida; E segundo, usar algumas tecnologias instrumentais e educacionais de meus ensinamentos para realizar isso na prática a cada momento.Pergunta: o objetivo é assegurar a transferência do maior número possível de pessoas para este novo e mais alto nível de desenvolvimento no âmbito desse processo de salto quântico. O que pode ser feito, quais medidas podem ser tomadas para que o maior número possível de pessoas possa realmente fazê-lo? E para que esse nível de desenvolvimento seja atingido por tantas pessoas quanto possível?Grabovoi GP – Bem, como já disse,

a tarefa aqui é tal que deve interessar a todas as pessoas. E a tarefa principal de cada pessoa é transferir o conhecimento para outra pessoa. E, além de suas conquistas pessoais, quando uma pessoa pode dominar pessoalmente as tecnologias por vários motivos (ele tem tempo, ele é ideologicamente experiente, ele acredita que esta é a única direção natural em desenvolvimento), ele será capaz de transmitir a todos os seus Própria posição estável de visão de mundo, o que, como expliquei, neste caso, é o caminho certo. E precisamente isso, que este dever de cada pessoa é passar para os outros, aprender a transferir o tempo eterno do conhecimento,

isso, é claro, é o que cada pessoa precisa fazer.Pergunta: E o último tópico absolutamente especial, também o tópico “quente”, direi: você está falando sobre a vida eterna no corpo físico: como isso pode ser imaginado e como isso pode ser alcançado?Grabovoi GP – A vida eterna no corpo físico, na verdade, não representa nenhum problema especial do ponto de vista do paradigma do conhecimento. Porque, é claro que ter aprendido a revitalizar os tecidos através da consciência; Tendo aprendido a controlar eventos que não causam danos significativos, a pessoa, por isso, será assegurada a vida eterna sob a condição da existência do Cosmos eterno, da Terra eterna e assim por diante. Portanto, do ponto de vista da vida eterna no corpo físico, quando consideramos também as ações de Deus, o Criador do mundo inteiro, e quando agimos de forma semelhante, podemos controlar praticamente todo o universo externo,

isto é, O espaço físico cósmico. E nesse sentido, verifica-se que a partir de algumas coisas específicas que uma pessoa pode sentir (por exemplo, curar-se, ajudar os outros, construir tecnologias como PRK-1U e outros sistemas que proporcionam a vida eterna), a combinação da ação divina espiritual com Essas tecnologias garantem a verdadeira vida eterna, independentemente das estruturas do desenvolvimento do espaço exterior e, independentemente de, como eu disse, a existência do contato com o nível Divino; Ou seja, com que rapidez, a esfera espiritual se desenvolve. Porque devemos entender que a provisão da vida eterna deve ocorrer em todos os lugares com base no fato da vida.E quando o desenvolvimento prossegue desta forma, precisamente esse nível de qualidade ocorre. E ocorre quando muitas pessoas se tornam assim e, portanto, mesmo estruturas espiritualmente diferentes do ponto de vista da vida, bem, diferentes seres vivos no mundo, eles também começam a viver eternamente porque o mundo é assim, é isso. Portanto, precisamente certo, é necessário dizer claramente aqui, precisamente o nível Divino fornece exatamente isso. E, portanto, também deve ser aprendido ao mesmo tempo. A este respeito, tenho ciência e religião nos Ensinamentos, isto é, conhecimento religioso e conhecimento científico, são sistemas equivalentes de conhecimento e realização da vida eterna.Pergunta Já existe informação sobre alguém que vive eternamente?Grabovoi GP – Sim, existe. Entre os alunos que estudam de acordo com minhas tecnologias, presto atenção ao fato de que há mais e mais pessoas que já estão sendo fornecidas com informações e aparelhos tecnológicos do ponto de vista da consciência da vida eterna. E não há problemas para eles viver eternamente. Como eu disse, aqui, quando se trata de tudo, e não de uma única quantidade, bem, não apenas para poucas pessoas ou milhões, mas, em geral, para todos, verifica-se que é importante, neste caso, desenvolver a esfera Do conhecimento, de um conhecimento vívido, claro e

conciso até tal ponto, onde será dito que o nível Divino deve ser combinado com nossa prática diária e com as tecnologias de garantir a vida eterna, então podemos dizer que a transferência deste processo para Todos (isto com a abordagem certa) não são perspectivas tão longas.Pergunta – Estamos vivendo agora (já falamos sobre isso) em tempos de mudanças, mudanças, ansiedade, incerteza: você está falando sobre um salto quântico global: existem recomendações que você gostaria de transmitir às pessoas ao redor do mundo?01:06:58 Grabovoi GP – Bem, desejo que todas as pessoas vivam eternamente. Do ponto de vista das recomendações, recomendo fazer isso da mesma forma que uma pessoa está sendo engajada no sistema de aprendizagem, desde a infância na escola, ou seja, praticando isso como um conhecimento especial que você precisa para gastar tempo para . E é melhor se você estudar diariamente, como no sistema de conhecimento que é vitalmente necessário. Para garantir que as pessoas tenham o que fazer, têm, primeiro, todas as suas próprias habilidades para desenvolvê-las, elas próprias para esse processo.

E, claro, meus Ensinamentos. Ele permite a todos, em geral, quem acabou de aprender a ler (porque os Ensinamentos são apresentados sob a forma de textos, que, em maior medida, falo ao gravador, ou seja, são percebidos como discurso oral e, quando eu falo , Eu olho para a informação do futuro e coloco as palavras e as frases para garantir a vida eterna para todos), é por isso que alguém que escuta, pode pessoalmente encontrar esse instrumento para si mesmo, essa estrutura de formas e métodos que possibilitem isso A base dos textos das minhas Ensinanças para dominar as tecnologias da vida eterna.E, apesar de, sim, há muitos problemas atuais e futuros no mundo, naturalmente, eu também recomendo estudar meus Ensinamentos, no sentido de que, neste caso, desenvolvam as habilidades da clarividência controladora e o controle da previsão, o que torna possível entre Tudo, juntamente com o controle de eventos, para ver algumas ou configurações comuns para iniciar a aprendizagem ou eventos completamente precisos. E, como sabemos, o conhecimento da informação e a capacidade de ajustá-la devido ao controle, isto é, através da macro-regulação das estruturas da sua consciência no processo global do mundo e, devido a algumas ações físicas, farão É possível resolver algumas tarefas futuras. Ou seja, a ferramenta Ensinanças dá uma imagem completamente completa de como fazê-lo. A auto-suficiência dos Ensinamentos é que o que está inserido nos Ensinamentos, a estrutura preliminar, pode ser usado para aprofundar o conhecimento de outra estrutura e vice-versa. E isso tornará possível, penso eu, resolver todas as questões de garantir a vida eterna.

Portanto, minhas recomendações são o treinamento do sistema, o uso do aparelho de meus Ensinamentos, programas de treinamento, todas as tecnologias que contribuem para isso, bem, como o PRK-1U. Bem, naturalmente, seu próprio desenvolvimento.Pergunta – Agradecemos – muito obrigado pela entrevista! Sucesso para você na implementação de uma tarefa realmente difícil, uma grande tarefa e, acima de tudo, desejamos que você tenha as forças necessárias, o que, em última análise, significa a realização de sua convocação. Muito obrigado por tudo que você faz para as pessoas!Grabovoi GP – Bem, eu também sou muito grato a isso profissionalmente estruturado, do ponto de vista de garantir a vida eterna, a entrevista, a nossa conversa. E gostaria de agradecer a todos aqueles que organizaram esse processo de conversação, a entrevista. E gostaria de notar que, é claro, na medida do possível, tomo minhas ações, na medida do possível, e acredito que, naturalmente, asseguraremos a vida eterna para todos, e por meio de esforços conjuntos também. E é importante que todos participem, isto é, cada um em seu lugar quando ele participa desse processo. Consequentemente, nós, penso eu, resolveremos o problema de garantir a vida eterna para todos, relativamente, mas rapidamente o suficiente. Sob certas condições, quando esse processo começar no futuro próximo (acredito que obviamente e rapidamente com base em critérios científicos e práticos objetivados), será claro que a participação de todos neste processo é praticamente única e necessária. Eu considero que as pessoas precisam sintonizar a participação geral, independentemente de quais assuntos atuais eles têm, é isso. Bem, é no sentido de que, apesar de estar trabalhando nesta direção por um longo tempo, no entanto, todos que estão apenas começando a trabalhar nessa direção podem ver seu inestimável contributo, porque a vida eterna ainda é o caso de todos.

Michael: Muito obrigado. (Obrigado)Grabovoi GP Muito obrigado.Caros visores, você ouviu, estamos falando sobre o salto quântico global, sobre o processo, e cada um de nós, de forma independente, tem a oportunidade, participar ou não, e isso deve ser decidido por cada indivíduo. Você tem a oportunidade de receber esses conhecimentos notáveis e dominar as tecnologias apropriadas

Deixe uma resposta