Artigo · Frequência Rife

Como prevenir e curar Escaras(Dicas)+Frequência Rife(Playlist Loop)Regeneração da Pele/Estímulo do Colágeno/Ossos/Circulação Sanguínea/Anti-inflamatório/Eliminar Infecções/Combater Distrofia e Fortalecimento dos Músculos.


Modo de usar as Frequências Rife:
É importante Beber água,pois a água funciona como um condutor.
Pode ouvir com ou sem fones🎧

How to use Rife Frequencies:
It is important to drink water as water acts as a conductor.
You can listen with or without headphones🎧

As Escaras são feridas da pele recorrentes em pessoas que ficam muito tempo acamadas, idosos,enfermos ou cadeirantes.
Essas lesões são causadas por pressão e atrito na pele,e precisam ser evitadas, e tratadas com muito cuidado.

.✔Como evitar as Escaras?

✔Para pessoas acamadas e sem movimento, é importante que o cuidador,mude sua posição a cada 2 ou 3 Horas.

✔ Sempre que possível, é Importante passar creme hidratante e massagear as partes do corpo que estiveram em contato com a cama durante a posição anterior por muito tempo. Isto é, caso o paciente tenha estado deitado para o lado direito, deve-se fazer uma massagem no tornozelo, calcanhar, cabeça, ombro, quadril joelho desse lado, facilitando a circulação nesses locais e evitando feridas

.✔O maior problema de quem já tem essas lesões,são as lesões contínuas no mesmo lugar da lesão, dificultando sua cicatrização, uma ótima dica é:

:✔Ter roupas ou lençóis de cama de cetim ou seda, o paciente usando roupas com esse tecido, seu corpo irá deslizar ao se virar e não vai ter nenhuma pressão ou atrito,evitando assim,o surgimento das Escaras e, para quem já tem, não irá lesar ainda mais, podendo se Recuperar e ter uma cicatrização tranquila e Perfeita

.✔Outra Dica, é o colchão, cada indivíduo tem um tipo de colchão adequado, busque ter um colchão que te de o máximo de conforto,e movimento,os de molas ensacadas são super indicados,pois as molas auxiliam e dão impulso aos movimentos para quem tem movimentos reduzidos.

✔ Molas: Elas oferecem firmeza, elasticidade e respiro para o colchão. Sabia,que tem colchões que o material é mais quente ou frio?! É indicado a segunda opção, pois o corpo se mantém numa temperatura adequada, excelente para a pele,do contrário ,o corpo fica mais quente, ocasionando suor e deixando a pele mais fácil e vulnerável para lesões. É possível encontrar modelos com diferentes graus de densidade, garantindo um bom amortecimento e elasticidade. Deixe também a temperatura do quarto ventilado, janelas abertas, ou com ajuda de um ventilador ou ar condicionado.O forro da cama, A roupa de cama também precisam ser leves e arejados..

✔Uma outra dica, a maioria dos pacientes acamados reclamam de desconforto ao dormirem e sentirem as pernas grudadas,coladas uma na outra, isso é pelo atrito de contato pele com pele e suor.
Para conforto e evitar atritos, use pijama que cubram bem entre as partes internas das pernas e joelhos, pode usar também algum tecido que envolva e proteja essas partes.
Use também meias de tecidos leves. 
Com essas dicas,Além de evitar os temidos atritos,irá ter mais


conforto,proteção e sensação de pernas livres

.✔Para cadeirantes que ficam muito tempo sentados, vale a pena investir em uma almofada anti Escaras,como por exemplo a RoHo.

✔Para tratar e curar as Escaras.✔Higienização com soro fisiológico.✔Cloreto de Magnésio PA.
Modo de usar :
Dissolva o Cloreto com um pouco de água, e com um algodão passe nas Escaras,levemente sem fazer pressão.
A função do Cloreto de magnésio PA é estimular a cicatrização e secar mais rápido as feridas. Ao tomar banho,lembre sempre de proteger e não esfregar o local , faça uma higienização cuidadosa com sabonete líquido.

✔Óleo de Girassol.
É o mais indicado por enfermeiros e Médicos,suas propriedades protegem a pele e acelera o processo de cicatrização da pele.

✔Use Curativos para Escaras, existem diversos tipos e com vários tamanhos, ideais para protegerem as lesões ,e evitar dores e atritos.

.✔Tome sol nos horários indicados para absorver a vitamina D,e ajudar na cicatrização.✔ Muitos pacientes não tem acesso ao ar livre, nesse caso tome um suplemento de Vitamina D indicado pelo seu Médico.

Deixe uma resposta